Xerox lança Versant™ 2100 Press para fazer mais, com mais.

Lisboa, 9 de setembro de 2014 – À medida que a produção de aplicações especiais aumenta, para dar resposta às necessidades das campanhas de marketing actuais, e ao mesmo tempo as necessidades de economia de custos combinado com mais receitas também aumentam, a resposta é produtividade consistente. A resposta é a Xerox Versant™ 2100 Press.

A investigação contínua da Xerox, permite conhecer o que faz a diferença no mercado gráfico e na produção digital. Todas as empresas pretendem fazer mais, com menos. Mas com a Xerox Versant 2100, a definição é fazer mais com mais. Com mais qualidade, de forma mais consistente e com maiores resultados.

A nova Xerox Versant 2100 Press, imprime até 100 páginas por minuto, e é o equipamento mais versátil do seu segemento, adaptando-se a qualquer ambiente de produção.

Combina velocidade, qualidade de imagem exclusiva e funcionalidades de automação para criar trabalhos de elevada qualidade e personalizados. Desde brochuras, a álbuns de fotos e outras aplicações especiais. A Xerox Versant 2100 oferece: 

  • Melhor desempenho
    • Controlo de cor automatizado, com a criação de perfis de alinhamento de imagem e permite a gestão de cor em menos tempo e com menos desperdício.
    • Mantém o registo rigoroso de página para página com a tecnologia Production Accurate Registration.
  • Maior qualidade de imagem
    • Produz imagens nítidas, gráficos e texto através da nova Ultra HD Resolution – funcionalidade única na indústria.
    • Aplicações em 1200 x 1200 dpi até 10 bits – ou seja, 300% mais pixéis e precisão de cor que o padrão 600 x 600 dpi.
    • Permite imagens brilhantes e vibrantes com EA Dry Ink de baixo brilho e baixa temperatura.
  • Maior flexibilidade
    • Oferece três opções de controlador– Xerox EX e EX-P 2100 Print Server, da Fiery, e o Xerox FreeFlow® Print Server, por isso os utilizadores podem adaptar a impressora às suas necessidades de produção.   
    • Com o Xerox Stock Library Manager, pode simplificar a gestão dos suportes de impressão, acrescentando facilmente novos tipos ou usando stocks pré-carregados aprovados e validados. 
  • Funcionalidades adicionais = mais resultados para negócios
    • Os profissionais da industria gráfica podem posicionar-se de forma competitiva para garantir mais trabalhos e gerir de modo mais eficiente trabalhos repetidos com numerosas opções de fluxos de trabalho.
    • A solução Xerox FreeFlow® Core pode automatizar etapas complexas de pré-impressão e com XMPie® StoreFlow criar receitas adicionais através da gestão de portais web-to-print.

Os profissionais da industria gráfica podem ainda tirar partido dos Xerox Connect Advantage Services, que combinam tecnologia de diagnóstico com uma equipa de especialistas para resolver problemas pro-ativamente e recorrer aos  ProfitAccelerator® Digital Business Resources da Xerox para o maior conjunto de ferramentas e serviços empresariais na indústria.

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/o4c 

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.

Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcing, equipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.

Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, regist
ando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou visite-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:

Inforpress | Telf: 21 324 02 27

Joana Sousa | jsousa@inforpress.com

Sandra Pedro | spedro@inforpess.com