As parcerias com a Hyland e Datawach ajudam os clientes na migração para processos digitais e reduzam erros e acelerem os negócios.

Lisboa, 02 de Dezembro de 2014 – A Xerox anunciou o estabelecimento de duas novas parcerias estratégicas, com a Hyland e a Datawatch, que visam permitir acelerar o processo de migração do papel para a digitalização dos clientes.

Com a Hyland, a Xerox vai ajudar os clientes a aumentar a eficácia no dia-a-dia, simplificando processos-chave, tais como a integração de clientes, abertura de processos de crédito ou registo de pacientes.

Por outro lado a parceria com a Datawatch vai permitir no sector do retalho a automatização dos processos entre os centros de distribuição e as lojas.

Em ambas as parcerias a libertação da utilização do papel é fulcral, reduzindo os erros atualmente gerados em processos administrativos manuais.

“As empresas percebem a importância dos processos digitais e estão sempre atentas às formas mais rápidas de o alcançar. A parceria com a Hyland e a Datawatch vem reforçar a próxima geração de serviços de gestão de impressão (MPS) da Xerox, que está ainda mais virada para a entrada das empresas na era digital, de forma a serem mais produtivas e menos dependentes do papel”, defende José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/qdd

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.

Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcing, equipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.

Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou visite-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:

Inforpress | Telf: 21 324 02 27 | 96 346 1296

João Baptista | jbaptista@inforpress.com

João Duarte | jduarte@inforpress.com