Xerox Premier Partners e Graphic Communications Resellers reúnem-se no Global Forum, em Dusseldorf, Alemanha

Mais de 500 membros da rede Xerox’s Premier Partner Global Network e Graphic Communications Resellers de todo o mundo vão reunir-se antes da drupa entre 30 e 31 de Maio em Dusseldorf, Alemanha para o 2016 Xerox Global Forum para abordar as principais tendências e oportunidades da indústria da industria gráfica.

“Os Premier Partners Xerox lideram o mercado da área da produção gráfica nos diferentes segmentos e geografias há vários anos”, quem o diz é Robert Stabler, senior vice president e general manager, Global Graphic Communications Business Group, da Xerox.
“É por isso com enorme expectativa que nos reunimos para partilhar ideias, colaborar em oportunidades de negócio e discutir a próxima geração da inovação tecnológica, fluxos de trabalho e soluções digitais.”

O fórum irá contar com apresentações de Andrew Copley, Presidente da Global Graphic Communications Operations, da Xerox e Hiroshi Kurihara, Presidente da Fuji Xerox.
No decorrer do fórum, os Premier Partners e Graphic Communications Resellers da Xerox irão ainda ter a oportunidade de assistir à apresentação dos analistas de mercado com a identificação das oportunidades chave de mercado, e em primeira mão tomar contacto com as mais recentes inovações da Xerox.
Uma das apresentações que reúne enorme expectatva será a sobre a estratégia da empresa em relação á tecnologia de jacto tinta onde os clientes vão ter acesso antecipado ao stand da Xerox e a uma demo exclusiva dos equipamentos Xerox Brenva™ HD Production Inkjet e Trivor™ 2400 Inkjet Press.

Para mais informações sobre a presença da Xerox na drupa 2016, visite : xerox.com/drupa.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a transformar a forma como o mundo funciona. Ao aplicar a experiência que possui em processamento de documentos, processos de negócio, automatização e análise de dados centradas no consumidor, desenhamos fluxos de trabalho para proporcionar maior produtividade, eficiência e personalização. A Xerox está presente em 180 países, com mais de 140.000 colaboradores que desenvolvem soluções inovadoras e garantem a oferta de serviços de processamento de negócio, equipamentos de impressão, software e soluções que oferecem uma diferenciação aos nossos clientes – e para os seus clientes.
Em Janeiro de 2016 a Xerox divulgou que pretende dividir-se em duas empresas de capital aberto independentes: uma empresa de outsourcing de processos de negócio e uma empresa de tecnologia documental. A Xerox espera que a divisão esteja concluída no final do ano de 2016.

Saiba mais em www.xerox.pt.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou siga-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:
Atrevia | Telf: 21 324 02 27 | 926 728 292
Marisa Macedo | mmacedo@atrevia.com
Inês Albino  | ialbino@atrevia.com