Xerox reforça presença na Portugal Print

Lisboa, Portugal, 05 de março de 2018 – A Xerox vai marcar presença na 5ª edição da Portugal Print, que se realiza nos dias 15 a 17 de março, na FIL. No decorrer do certame, será o único fabricante presente com stand próprio irá apresentar um conjunto de novas soluções que visam melhorar a automação e contribuir para o crescimento do negócio da indústria gráfica, com especial enfoque para os mercados de oportunidade, produção de livros e personalização. Em parceria com a MCSystem vai estar ainda disponível a oferta complementar da solução de Toner branco, silver, e clear instalado na Xerox® Color C60.

Familia Xerox Versant®

A linha Versant oferece maior capacidade com ferramentas de automação de saída e finalização como um espetrofotómetro, marcador para impressão sem margens, sistema de furação, unidade de corte (square fold trimmer) e outras ferramentas avançadas de acabamento para todas as necessidades.

As novas soluções conseguem produzir diversos tipos de trabalho, desde materiais de marketing com acabamento e corte, direct mail, sinalética, relatórios ou revistas sem margem num amplo conjunto de tipos de aplicações e dimensões, desde envelopes a impressões de banners com 660 mm.

As funcionalidades de automação e produtividade de que as gráficas necessitam

De acordo com a InfoTrends, a redução dos custos de produção e a melhoria da eficiência são as prioridades de topo para 84 por cento das gráficas. A expansão para novos serviços de impressão e a aposta no crescimento das ofertas existentes são preocupações que também merecem destaque.

A nova família Versant oferece:

  • Performance superior – Com ciclos de trabalho superiores e a capacidade de débito de 80 a 100 páginas por minuto, as soluções podem imprimir em papéis de até 350 gsm. Tecnologia integrada como Registration Alignment and Production Accurate Registration assegura o alinhamento “image-to-media” e uniformidade na densidade.
  • Mais opções de alimentação e acabamento – A capacidade de alimentação avançadas permitem tarefas de impressão ininterruptas durante mais tempo, com opções de finalização como Xerox Inserter, Xerox Basic Punch, Xerox SquareFold Trimmer e Xerox Two-Sided Trimmer.

 

  • Superior qualidade de imagem – A resolução Ultra HD e tecnologia 10 bits disponibiliza quatro vezes mais píxeis numa página que outras soluções. A tecnologia Xerox Confident Color recorre a uma combinação Full Width Array para assegurar uma qualidade de imagem ótima. O Versant 180 Performance Package oferece a Automated Color Quality Suite da Xerox com um espetrofotómetro de finalização para facultar uma gestão de cor totalmente automatizada.

Xerox nomeada TOP 100 Global Tech Leader

Recentemente, e pela sexta vez desde 2011, a Xerox (NYSE: XRX) foi reconhecida como o Top 100 Global Tech Leader (anteriormente “Top 100 Global Innovators”) pela Thomson Reuters. A Xerox foi reconhecida pela sua liderança na geração de patentes, responsabilidade social corporativa e impacto ambiental.

As operações de pesquisa e desenvolvimento no Centro de Pesquisa de Palo Alto (PARC), o Centro de Pesquisa Xerox do Canadá e o Centro Wilson I&D estão constantemente a trabalhar na definição e desenvolvimento da próxima geração de soluções digitais, automação de fluxo de trabalho e impressão além de documentos. No ano passado, a empresa lançou a sua plataforma ConnectKey – transformando impressoras e dispositivos multifuncionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados. Uma rede de programadores de aplicativos associou-se à Xerox para projetar aplicativos de impressoras com o objetivo de agilizar e automatizar tarefas administrativas diárias.

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder em tecnologia, que inova a forma como o Mundo comunica, se liga e trabalha. A nossa experiência é mais importante que nunca para os clientes de todas as dimensões que pretendem melhorar a sua produtividade, maximizar o lucro e aumentar os níveis de satisfação. Ajudamos as pequenas e médias empresas, as grandes empresas, os governos, os fornecedores de comunicações gráficas e os nossos parceiros que trabalham com eles.

Para mais informações visite o site www.xerox.pt.