COMUNICAÇÃO DA XEROX A CARGO DA INFORPRESS

07.05.2013 – A Inforpress, a maior consultora de comunicação ibérica, acaba de ampliar a carteira de clientes com a conquista da Xerox, ficando responsável pelo planeamento, gestão e ativação da comunicação externa, relações públicas e institucionais da multinacional em Portugal.

“Para a equipa Inforpress, o desafio é reforçar o posicionamento e a perceção da marca no mercado português, através da prestação de serviços de consultadoria em diversas áreas de negócio da Xerox, com especial enfoque na área de Corporate, Technology e Document Outsourcing”, explica Ana Margarida Ximenes, Country Manager da Inforpress.

A Xerox opera no mercado português há aproximadamente 50 anos, sendo líder global em Managed Print Services e Document Outsourcing. Através do vasto portfólio tecnológico a marca disponibiliza soluções de impressão para ambientes de escritório e, também, para os mercados da indústria das artes gráficas.
Partindo da capacidade de investimento global em inovação, está hoje igualmente capacitada para a gestão em outsourcing de processos de negócio e respectivos fluxos documentais.

“A Marca e a sua reputação é um dos principais ativos da Xerox, a par dos nossos recursos humanos, pelo que a aposta na comunicação estratégica é, desde sempre, uma prioridade. Estamos convictos que encontrámos na Inforpress é o parceiro certo para reforçar o posicionamento da Xerox em Portugal”, considera Sandra Andrade, Communication & Marketing Manager da Xerox Portugal.

Sobre a Inforpress

A Inforpress, uma das agências do top 5 no mercado português, está presente em Espanha, Brasil, Colômbia e Perú. O objetivo da Inforpress é liderar a comunicação em espanhol e português e crescer em conhecimento e inovação. A agência conta com uma equipa de 200 consultores, 14 escritórios e uma rede de partners nos principais países da Europa, América e Ásia e 24 anos de experiência. The Holmes Report, referência mundial no sector das relações públicas, reconheceu a Inforpress em 2011 e 2012 como a melhor consultora ibérica (Iberian Consultancy of the Year).

Sobre a Xerox Portugal

Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expectativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes sectores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que actua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Mais informações em: www.xerox.pt ou nas Redes Sociais em:

Facebook Xerox PortugalYoutube Xerox PortugalLinkedIn Xerox Portugal

– XXX –

Para mais informações, por favor contacte:
Inforpress | 21 324 0227 | 96 346 12 93
Olga Neves | oneves@inforpress.com
http://www.inforpress.pt/

AVISO

Informamos que os dados que constam desta comunicação fazem parte de um arquivo da propriedade do GABINETE DE PRENSA INFORPRESS, S.L. com o objectivo de gerir o nosso negócio e de informar dos nossos serviços. Se desejar exercitar os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição pode dirigir-se por escrito para a seguinte morada: GRUPO INFORPRESS, Avenida da Liberdade 157, 1º, 1250-141 Lisboa.