Xerox escolheu a Feira Portugal Print para o lançamento oficial das novas soluções com opcionais de tinta seca de ouro metálico e prata

Novas soluções de impressão digital Xerox permitem aumentar ainda mais a qualidade das impressões e assegurar altos níveis de desempenho

Lisboa, 24 de março de 2015 – Os trabalhos de impressão ganhar agora ainda mais qualidade, perfeição e cores vibrantes com as mais recentes impressoras digitais a cores apresentadas pela Xerox: a Versant® 80 e Colour 800i/1000i.

A Xerox Portugal marcou este ano presença de forma directa, na Feira Portugal Print, com um stand onde as novidades foram o mote.

Num evento marcado pelo aumento de visitantes em cerca de 30%, alcançando os cerca de 8.500 (dados da Profair), durante os 3 dias, 19, 20 e 21 de Março, o resultado foi extremamente positivo e a receptividade às novas soluções excedeu as melhores expectativas.

A Xerox teve oportunidade de demonstrar aos seus clientes o vasto portfolio de soluções que disponibiliza para a Industria Gráfica, e dar enfase às soluções de automação de fluxos de trabalho, gestão de cor, web-to-print e comunicação multicanal.

Paulo Carvalho, Sales Manager para a área das Artes Gráficas, refere: “Acreditamos que a nossa oferta é inovadora e a receptividade dos clientes na Feira, reforçou a nossa convicção de que temos um portfolio global e abrangente, capaz de acrescentar valor aos nossos clientes e ajudando-os a se posicionarem de uma forma competitiva no mercado actual.

A Xerox Portugal, tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua liderança no mercado nacional, na área da tecnologia e soluções profissionais de impressão digital, e num momento em que a Industria Gráfica se procura reinventar, a Xerox assume-se como um fornecedor de referência ajudando cada cliente a encontra as soluções mais adequadas por forma a reforçar a competitividade e diferenciação do seu negócio.

Como principais novidades foram apresentadas as seguintes:

A Versant 80 combina novas características e funcionalidades que lhe permitem ter aplicações mais rápidas e de elevado desempenho, enquanto as Colour 800i/1000i possibilitam a partir de agora a utilização de tintas secas de ouro metalizado e prata, o que dá aos seus utilizadores uma enorme vantagem competitiva e potencialidades criativas ilimitadas.

Ambos as soluções foram melhoradas do ponto de vista da sua automatização, o que garante elevados níveis de performance em qualquer ambiente de impressão.

A Versant 80 fornece uma elevada capacidade de impressão, num sistema simples e de elevada qualidade e elementos automatizados que permitem uma melhor otimização da qualidade, cor e registo da imagem. Com capacidade de impressão de 80 páginas por minuto, este aparelho assegura imagens com qualidade Ultra HD, 1200 x 1200 x 10-bit a 2400 x 2400 dpi e é compatível com vários formatos devido à utilização do sistema compacto Belt Fuser e do EA Low Melt Dry Ink da Xerox.

Para utilizadores que procuram alcançar níveis extra de produtividade, a Versant 80 estará disponível com um pacote especial de alta performance, que garantem a impressão de 80 páginas por minuto em todos os materiais até 350 gsm, bem como um espectrofotómetro interno para aumentar a qualidade em termos de cor.

A  Versant 80 permite escolher dois servidores: o Xerox EX-i 80 Print Server Powered by Fiery® ou o Xerox EX 80 Print Server Powered by Fiery®. Estas impressoras podem ainda produzir informação variável, com a adição do XMPie® uDirect® Classic Pro software.

Colour 800i/1000i

Desde o seu lançamento, há cinco anos, as Xerox Colour 800/1000 Presses têm ajudado utilizadores de todo o mundo a expandir os seus negócios digitais ao produzir aplicações a cores com imagens extremamente nítidas num vasto leque de tipos de papel e aplicações.

As novas versões da Xerox Colour 800i/1000i, incluem uma estação especial opcional de tinta seca de ouro metálico e prata que adiciona valor extra aos documentos e aplicações especiais.

Desta forma, os utilizadores podem migrar das aplicações em alumínio como é o caso de convites, certificados, cartões de visita, para aplicações digitais mais rápidas e económicas, mas de elevada qualidade. Entre as melhorias na produtividade preparadas para estes equipamentos, estão um conjunto alargado de funções automatizadas, entre os quais se destaca o novo Xerox EX-P 1000i Print Server Powered by Fiery. 

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/qfb   

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.

Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcing, equipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.

Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente esti
mulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou visite-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:

Atrevia | Telf: 21 324 02 27 | 96 346 1296

João Baptista | jbaptista@atrevia.com

João Duarte | jduarte@atrevia.com