Processos automatizados da Xerox facilitam a vida das empresas

Soluções inovadoras e mais fáceis de usar ajudam a simplificar processos, a reduzir custos com papel e a otimizar recursos nas organizações

Lisboa, 27 de maio de 2015 – A Xerox está cada vez mais próxima de resolver os principais problemas com que muitas empresa se deparam quando se trata de fazer a gestão do papel e dos seus processos de impressão.

Fruto do contínuo investimento em I&D, a Xerox apresenta agora novos serviços e soluções que melhoram a forma como empresas de qualquer dimensão e dos mais variados sectores e mercados gerem os seus processos documentais. 

Um bom exemplo disso mesmo são as soluções apresentadas pela Xerox no que diz respeito à automatização da gestão de fluxos de trabalho para o sector retalhista. Aqui, como em outras áreas de atividades, os processos automatizados disponibilizados pela Xerox permitem às empresas reduzir cada vez mais os custos associados à impressão e, desta forma, otimizar recursos.

O Workflow Automation Solution for Supply Chain Optimisation da Xerox é uma solução para serviços de retalho e que usa a plataforma de gestão analítica Datawatch para digitalizar, centralizar, automatizar e otimizar os processos manuais que são mais propensos a gerar erros no ciclo de vida de um produto. Esta solução reduz significativamente os custos de mão de obra e de impressão, uma vez que simplifica os processos de inventário e reduz os erros através da sincronização de informação e da aplicação de mecanismos de análise automática ao nível de cada loja. 

Ofertas para todas as áreas de negócio

Para reforçar as ofertas à indústria, a Xerox está a introduzir diversas soluções de automatização de fluxo de trabalho, criadas a partir da parceria estabelecida com a Hyland, responsável pela OnBase, que automatiza processos críticos para qualquer negócio, como por exemplo:

  • Gestão de registos de saúde – Ajuda os hospitais a aumentar a sua produtividade e permite a melhoria dos cuidados de saúde através de uma única e simplificada visão de todos os documentos clínicos e informação guardada num registo eletrónico de saúde, sistemas de comunicação ou arquivo de informação.  
  • Integração de Recursos Humanos – Aumenta a velocidade e eficiência do processo de recrutamento, automatizando alguns dos passos deste processo e fornecendo uma visão abrangente a quem recruta. Toda a informação passa a ser tratada online e fica arquivada para mais tarde poder ser recuperada e consultada. 

Expansão para a Cloud

O Xerox Digital Alternatives, que permite aos utilizadores assinar, anotar, partilhar, gravar e ler documentos a partir de um único interface, está agora disponível numa cloud privada da Xerox. O recurso a novos e inovadores métodos analíticos desta solução vai acelerar o processo de migração do papel para o digital. Adicionalmente, o serviço Xerox’s DocuShare® Private Cloud permite o manuseamento e gestão dos conteúdos na cloud de uma forma segura a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.

Já o Xerox Secure Print Manager Suite fornece uma análise sobre quem está a imprimir o quê, quando, onde e em que quantidade. Isto permite otimizar o ambiente de impressão das empresas e organizações.

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/q20

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.

Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcing, equipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.

Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambien
te.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou visite-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:

ATREVIA | Telf: 21 324 02 27 | 96 346 1296

Carlota Pina | cpina@atrevia.com

João Duarte | jduarte@atrevia.com