Xerox apresenta garantia vitalícia numa selecção de impressoras e multifunções a cores

Empresa acaba de reforçar a qualidade dos produtos numa seleção de equipamentos e multi-funções a cores A4 e em Impressoras A4 e A3.

Lisboa, 3 de Novembro de 2015 – A Xerox acaba de apresentar, ao mercado, a garantia vitalícia num conjunto de equipamentos selecionados. Os consumidores, ao adquirirem um kit de consumíveis genuínos Xerox para um dos produtos selecionados – tais como Impressoras Multifunções (MFP’s) A4 e Impressoras A4 e A3 – durante os últimos 60 dias da garantia inicial Xerox, poderão solicitar mais 12 meses de Garantia Xerox para assistência no local.

A nova proposta da Xerox permite que as solicitações possam ser realizadas durante todo o período de vida do equipamento, até ao momento em que este finalize o prazo de manutenção ou seja atingida a contagem máxima de páginas impressas. Este tipo de soluções de suporte está disponível apenas no uso de consumíveis genuínos Xerox, que garantem a protecção dos equipamentos, assegurando a fiabilidade e a qualidade de impressão contínua.

A iniciativa está disponível para parceiros e clientes finais da Xerox. No caso dos parceiros de negócio, esta novidade vai permitir-lhes ter uma proposta de longo prazo, podendo ser adicionada a outras soluções e serviços já disponíveis para os parceiros, tais como:

Xerox Supplies Services

  • Esta solução monitoriza de forma fácil a necessidade de substituição de consumíveis das Impressoras e Multifunções Xerox que se encontram ligadas em rede. Funciona de igual forma para equipamentos que sejam Xerox ou não, já que existe a possibilidade de integrar, no mesmo contrato, equipamentos multi-marca.

Genuine Xerox Rewards

  • Através deste programa, disponível apenas nos produtos genuínos Xerox, os clientes podem trocar os seus pontos por cheques-oferta ou outras ofertas disponíveis.

“A oferta de garantia vitalícia agora anunciada vem demonstrar a confiança que temos na qualidade dos nossos produtos. A iniciativa integra-se na estratégia de melhoria e fortalecimento das propostas para os parceiros de canal. A gama de produtos, conjugada com a oferta de soluções preferidas e procuradas pelos consumidores, permite-nos apoiá-los na construção de negócios rentáveis e sustentáveis”, salienta José Esfola, Director de Marketing e Canal da Xerox Portugal.

A lista dos equipamentos elegíveis bem como os termos e condições da oferta podem ser consultados em: www.office.xerox.com/campaigns/lifetime-warranty/ptpt.html.

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/rt6

Sobre a Xerox
Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.
Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcingequipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.
Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal
A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.
Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.
A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.
Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.
Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.
A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Para mais informações, por favor, contate:
Atrevia | Telf: 21 324 02 27 | 926 728 292
Marisa Macedo | mmacedo@atrevia.com
Inês Albino |  ialbino@atrevia.com