A Xerox volta a ser nomeada líder dos serviços de gestão de impressão e documentos pelo IDC

Lisboa, Portugal, 29 de janeiro de 2019 – A Xerox, empresa de tecnologia para o local de trabalho, serviços, aplicações e software, continua a alcançar os mais elevados reconhecimento da indústria.

“Este reconhecimento reflete o modo como a Xerox influencia positivamente a forma como trabalho é feito, tornando-o mais simples, seguro e o mais automatizado possível.”, disse o diretor geral da Xerox Portugal, José Esfola.

Amplo portfólio reconhecido pelo IDC MarketScape com a posição de liderança
Xerox foi nomeada um líder no IDC MarketScape: Worldwide Contractual Print and Document Services Hardcopy 2018–2019 Vendor Assessment.

“O relatório reflecte a posição de liderança de longa data da Xerox no mercado e o seu amplo portfólio de soluções de software e serviços.”, disse Robert Palmer, vice-presidente do IDC.
“O foco da Xerox na segurança e transformação digital ajudaram a diferenciar-se dos concorrentes.”

Além de ser reconhecida pelas suas ofertas de transformação digital, o IDC MarketScape observou como a “Xerox esforça-se para fornecer soluções que fazem mais do que apenas imprimir, assente numa oferta de contratos de serviços de gestão da infra-estrutura de impressão completa para os escritórios”.

Outros pontos fortes indicados no relatório, destacam as ofertas de segurança da Xerox, o seu modelo de entrega de serviço global, a flexibilidade e escalabilidade de seus serviços de impressão gerenciados e experiência em mercados verticais.