Xerox revela conjunto de inovações de impressão de produção para atender aos novos desafios do mercado

Nove novos produtos e ferramentas para aumentar a produtividade e as receitas dos fornecedores de impressão.

A Xerox anunciou um conjunto de inovações de impressão de produção, incluindo novas impressoras, aprimoramentos de tecnologia para a oferta já existente e ainda soluções de inteligência artificial e recursos de automação que adicionam mais velocidade e produtividade.

Num evento virtual transmitido em directo para mais de 1.500 parceiros e clientes em todo o mundo, a Xerox revelou as seguintes inovações:

  • Um módulo Color Accelerator para a Xerox Baltoro, que expande as aplicações de jato de tinta que agora são possíveis de imprimir, ainda como mais automação para economia de tinta.
  • Lançamento de mais uma cor opcional para a Xerox Iridesse Production Press: Rosa fluorescente para adicionar ainda mais opções à palete de cores metálicas, branco e transparente.
  • Três novas impressoras preparadas para maiores volumes, mais suportes e mais opções de cores com os Kits CMYK+ agora também nas famílias de produtos VersaLink e Versant.
  • Duas atualizações de velocidade de impressão para a Xerox Nuvera que ultrapassam a concorrência.
  • Software que melhora a gestão de suportes para permitir a produção de imagens de alta qualidade com o mínimo de tempo gasto pelos operações na configuração.
  • Atualização do FreeFlow Core 6.0 para fluxos de trabalho ainda mais automatizadas que permitem imprimir adornos com a máxima produtividade.

Como líder no mercado de produção a cores, a Xerox está empenhada em ajudar os clientes a expandir os seus negócios, aumentar a produtividade com novas tecnologias e proteger os investimentos existentes com novas ferramentas e recursos.

A possibilidade de adicionar aprimoramentos na produção digital aumenta as receitas e proporciona  margens mais altas o que permite que os fornecedores de serviços de impressão possam expandir o seu negócio para novas áreas.

De acordo com a Keypoint Intelligence, materiais de produção digital com aprimoramentos deve gerar $25 mil miihões de receitas por ano e pode fazer crescer o mercado em 50 a 400 por cento.

Ao tornar a produção dessas páginas mais fácil, personalizável e rápida, a tecnologia Xerox oferece várias opções, mesmo nos segmentos de entrada para os clientes expandirem seus negócios e aumentarem os lucros.

“O aprimoramento da impressão é o segmento de crescimento mais rápido na impressão e há uma razão pela qual a Xerox continua a ser líder no mercado de impressão de produção. É porque oferece o mais amplo conjunto de soluções para ajudar os clientes a expandir os seus negócios.”, afirmou Paulo Carvalho, Production Sales Manager da Xerox Portugal.