Xerox Workflow Central permite produtividade muito além da tecnologia de impressão

A solução cloud-based está desenhada para se adaptar aos novos modelos de trabalho, estando disponível a partir de qualquer equipamento, local e a qualquer momento.

Lisboa, 10 de Novembro de 2021 Xerox® Workflow Central é a nova plataforma de software segura e baseada na cloud da Xerox.
Esta plataforma fornece acesso a ferramentas de automação de fluxos de trabalho e de digitalização e surge com o objetivo de ajudar as equipas de hoje, a superarem os seus desafios diários no que aos fluxos de trabalho diz respeito, permitindo um aumento da sua produtividade, a partir de qualquer equipamento, local e a qualquer momento.

Graças à premiada tecnologia ConnectKey® da Xerox, esta solução está desenhada para se adaptar aos novos modelos de trabalho, pois não está presa às impressora multifunções.
A plataforma Xerox® Workflow Central facilita a transformação de documentos a partir de qualquer PC, tablet, dispositivo móvel ou impressora multifunções.

Quer documentos em papel, quer digitais, podem ser alterados instantaneamente a partir de qualquer dispositivo.

Com a garantia da segurança máxima do Microsoft Azure, os documentos transformados podem ser acedidos e partilhados com a confiança de que, a informação e dados contidos, estão protegidos através de serviços de encriptação.

“The State and Fate of Small and Medium Businesses” é um estudo recente realizado pela Morning Consult para a Xerox e concluiu que 81% das PME’s estão mais dependentes da inovação para conseguir realizar o seu trabalho.

“Os modelos de trabalho estão continuamente a ser redefinidos, por isso concebemos o Xerox Workflow Central com uma prioridade máxima: ser de fácil utilização e totalmente flexível”, afirma Carolina Marçalo, Xerox Apps Specialist, Iberia.

“Nós não vamos para o trabalho, é o trabalho que vem até nós.”, reforça.

Temos noção que atualmente, o trabalho está a ser realizado tanto no escritório, como em casa e até mesmo quando estamos parados no trânsito.
É por isso que a integração perfeita do Xerox Workflow Central, disponível 24/7, onde quer que esteja, torna a produtividade e a colaboração em algo simples, a partir de qualquer dispositivo e, quando e onde for necessário.

As principais características do Xerox Workflow Central são:

  • Conversão de uma imagem com texto manuscrito para qualquer formato da Microsoft Office, editável e partilhável;
  • Tradução de documentos para mais de 40 idiomas diferentes;
  • Conversão de ficheiros PDF ou Imagem para formatos comuns do Microsoft Office, como o Word, Powerpoint ou Excel;
  • Remoção de informação pré-selecionada que seja identificada como confidencial;
  • Conversão documentos para ficheiros áudio para acessibilidade em mobilidade;
  • Resumo dos principais pontos de um artigo ou relatório para uma versão abreviada;
  • Fusão e combinação de ficheiros ou de fluxos de trabalho.

O Xerox Workflow Central está disponível em diversas opções, nomeadamente através de um modelo de subscrição direto que inclui um número de utilizadores e dispositivos ilimitados.

O nível inicial fornece acesso às capacidades centrais da plataforma, enquanto que as opções avançadas desbloqueiam a capacidade de combinar e criar fluxos de trabalho personalizados, encaminhamento para repositórios na cloud ou encriptação e rastreio de e-mails e anexos.