Xerox Portugal e o Clube dos Criativos revela a shortlist dos candidatos ao Prémio do Brief Aberto 2022

A Xerox Portugal e o Clube Criativos Portugal anunciam a seleção de trabalhos que chegaram à final dos Briefs Abertos 2022.
Esta é uma iniciativa realizada em parceria com as marcas Xerox, Zippy, Worten, Fidelidade + MOP e Jogos Santa Casa + Federação Portuguesa de Futebol, e pretende dar visibilidade a estudantes e profissionais criativos entre os 18 e os 30 anos.

Os briefings lançados receberam um total de 82 propostas e o júri composto por representantes das marcas e profissionais convidados selecionou para shortlist os participantes que hoje divulgamos.

Esta é a shortlist do Brief Aberto da Xerox Portugal:

  • André Silva Kosasih
  • Gabriel Pedro Silva
  • Joel Simão
  • Marco Freitas Castro e Vítor Gouveia Freitas
  • Maria Lourenço Soares
  • Pedro Fonseca Almeida
  • Rafael Mendes Pereira

O vencedor do desafio é anunciado a 7 de julho, na Gala do 24º Festival CCP e receberá um prémio de 1.000€

Até lá os trabalhos da shortlist estarão em exposição na ETIC durante todo o Festival.

“É o terceiro ano que o CCP organiza os Briefs Abertos. Eles são uma forma de propor aos jovens criativos a resolução de desafios reais de marca e criarem peças para os seus  portfolios. É também uma oportunidade de provocar a troca de ideias entre anunciantes e profissionais de referência do setor. E pretende ser uma boa montra de novos talentos para quem está a recrutar.”, afirma a direção do CCP.

“Esta é uma excelente oportunidade para mais uma vez juntarmos os dois mundos. O da criatividade e o da produção digital.
Acreditamos que esta conjugação é o que adiciona valor nos dias de hoje aos nossos clientes, e aos clientes dos nossos clientes.
Não há barreiras para o que podemos imprimir. O limite é mesmo a criatividade. E pelos trabalhos recebidos, estamos certos de que o desafio foi altamente superado.”, comentou Paulo Carvalho, Production Business Manager da Xerox Portugal.

Parabéns aos finalistas!

Desde já convidamos todos a assistir à cerimónia de entrega de prémios.