Xerox abre um mercado de oportunidades de negócio aos seus parceiros de cerca de 16 mil milhões de dólares

Lisboa, 07 de junho de 2015 – A Xerox acaba de lançar quatro novas ferramentas dentro da oferta Xerox Partner Print Services (XPPS), que ajudarão os seus parceiros a capitalizar oportunidades de negócios em pequenas e médias empresas (PMEs).E estas ferramentas têm uma dupla função. Por um lado reforçam a oferta de MPS na negociação de um novo contrato, mas ao mesmo tempo podem adicionar valor a contratos já existentes, ajudando os clientes na transformação digital.

As novas ferramentas agora apresentadas incluem: 

  • Managed Supplies Service permite que de um modo fácil, os parceiros possam, proactivamente, fornecer consumíveis para impressoras e multifuncionais, que não estejam sobre um Plano de custo-por-página. Isso possibilita dar aos clientes a oportunidade de poupar tempo e dinheiro. Os parceiros de canal poderão por seu lado adicionar valor e receitas adicionais ao seu negócio. 
  • NewField IT e-Commerce Storefrontfacilita aos parceiros encomendarem e renovarem ferramentas e serviços de avaliação para analisar a infraestrutura de TI dos seus clientes, com o objetivo de apresentar ao cliente uma visão clara e completa do estado actual e do cenário futuro otimizado. 
  • MPS Application Programming Interface (API) é um kit de desenvolvimento de software, que pode integrar-se com os sistemas de back-office e front-office dos clientes, com o objetivo de reduzir os custos administrativos e melhorar a gestão de processos, tais como a faturação do cliente, serviços de help desk, entre outros. 
  • Xerox Digital Alternativesé uma aplicação simples para PC ou dispositivos móveis, que automatiza fluxos de trabalho baseados em papel. Os utilizadores podem facilmente assinar, anotar, partilhar, gravar e ler documentos disponíveis em suporte digital, não sendo necessário imprimir documentos, converter arquivos ou alternar entre diferentes programas e versões digitais, traduzindo-se num ganho de economia de tempo e eficiência. 

"Com estas ferramentas MPS, os parceiros de canal podem adicionar valor à sua carteira de clientes, e paralelamente estar um passo à frente da concorrência, e, neste processo, impactamos através da nossa tecnologia e dos nossos serviços”, afirma José Esfola, Director de Canal da Xerox Portugal."As novas ferramentas vão para além de ajudar o cliente a imprimir menos. Permitem automatizar processos de negócios, aumentar a produtividade dos colaboradores, sem descurar a segurança e mobilidade”, sublinha. Os parceiros de canal vão poder igualmente dispor agora das ferramentas que a Xerox disponibiliza directamente nas três fases da sua oferta de MPS: “Assess and Optimise”, “Secure and Integrate” e “Automate and Simplify”, e que são soluções valiosas para responder às necessidades crescentes dos clientes.  

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/q20

 

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.

Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcing, equipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.

Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

 

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade so
cial e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou visite-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:

Inforpress | Telf: 21 324 02 27 | 96 346 1296

João Baptista | jbaptista@inforpress.com

João Duarte | jduarte@inforpress.com