José Esfola assume a Direcção Geral da Xerox Portugal

Lisboa, 22 de janeiro de 2018, a Xerox anunciou a nomeação de José Esfola como Director Geral da Xerox Portugal. A partir de 1º de janeiro, o seu principal objetivo é o crescimento das vendas em Portugal e para alcançar esse desafio, a sua estratégia será baseada em focar a atividade da empresa portuguesa no desenvolvimento da oferta de serviços para as grandes contas e captar com a rede de parceiros as oportunidades de crescimento em PME’s.

José Esfola, que até agora era responsável pelo canal indireto da Iberia, conseguiu grandes sucessos tanto em Espanha como em Portugal, com crescimento de negócio em ambos os países e a criação de uma forte estrutura de parceiros. Em Portugal, conseguiu que  +70% da facturação do país seja proveniente do Canal Indireto e da rede de Parceiros, graças à confiança gerada no Canal Multimarca e à contínua satisfação da rede de Concessionários e outros parceiros monomarca.

A grande experiência e conhecimento do mercado português permitirá a José Esfola dirigir a Xerox Portugal nos próximos anos.

José Esfola disse: “Aceito este novo desafio com a convicção de que a nossa posição de líderança, será consolidada com toda a extensão da nossa oferta de serviços e portfolio de produtos para ajudar as empresas nos processos de transformação digital. Saliento também o papel importante dos nossos recursos e a qualidade dos nossos colaboradores, na construção das melhores soluções e satisfação de clientes e parceiros”

José Esfola reportará a Paloma Beamonte, presidente da Xerox Iberia

 

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, que a Xerox tem ajudado as empresas a transformar a forma como o mundo funciona.

Hoje,  avaliada em 11 mil milhões USD, é líder em tecnologia e que inova a forma como o mundo comunica, partilha informação e trabalha.

A nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todas as dimensões procuram melhorar a produtividade, maximizar a rentabilidade e aumentar a satisfação dos seus clientes. Fazemos isso para pequenas, médias e grandes empresas, governos, fornecedores de serviços de impressão gráfica e para nossos parceiros de mercado.

Compreendemos os desafios do trabalho – e todas as formas que ele pode tomar. Interligamos o mundo cada vez mais complexo do papel e do digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – a nossa tecnologia, software e pessoas navegam com êxito nestas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter os nossos clientes em movimento e num ritmo acelerado. Saiba mais em:  www.xerox.pt.

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.xerox.pt ou siga-nos nas Redes Sociais em:

 

Siga-nos nas Redes Sociais

Facebook: xrx.sm/qb5

Youtube: xrx.sm/r8l

Linkedin: xrx.sm/qb4

Twitter: xrx.sm/rwz

Para mais informações, por favor, contate:

Sandra Andrade | Mariajose.Alcaraz@xerox.com |