Xerox, lidera a escolha dos clientes durante o primeiro semestre do ano

De acordo com o relatório IDC HCP Tracker 2018Q2, a Xerox Portugal voltou a ser a primeira escolha de clientes no primeiro semestre do ano nos segmentos A3 Multifuncional a Cores e A4 Multifuncional a Cores. Segundo José Esfola, CEO da Xerox Portugal, “o facto de os clientes nos reconhecerem e depositarem a sua confiança em nós para abordar as suas soluções Multifuncionais A3 Cor e A4 a Cores, encoraja-nos a continuar a trabalhar para evoluir e encontrar novas formas de simplificar seus processos de trabalho.”

Além disso, a Xerox consolidou novamente sua posição como número um no mercado de serviços de gestão de impressão (MPS), de acordo com o mais recente relatório da Quocirca a nível Global. Esta é a nona vez consecutiva que a empresa atinge este marco.

“A força da liderança da Xerox nesse segmento de mercado levou-os novamente ao topo”, diz Louella Fernandes, diretora associada da Quocirca. “O histórico da Xerox em suporte a vários fornecedores, distribuição global, análise e relatórios abrangentes, juntamente com a eficiência comprovada da tecnologia ConnectKey, fortalece a força da Xerox no mercado MPS.”

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma líder em tecnologia que inova na maneira como o mundo se comunica, se conecta e funciona. Entendemos o que está no coração de compartilhar informações e todas as maneiras possíveis. Adotamos a integração do papel e do mundo digital, a crescente necessidade de mobilidade e a necessidade de uma integração perfeita entre o mundo do trabalho e o pessoal. Todos os dias, nossas tecnologias de impressão inovadoras e soluções de trabalho inteligentes ajudam as pessoas a se comunicar e a trabalhar melhor. Saiba mais em www.xerox.pt

Para mais informações:

María José Alcaraz, mariajose.alcaraz@xerox.com

Sala de imprensa: https://noticias.xerox.pt

Para comentários, opiniões e perspectivas de mercado:

https://www.facebook.com/Xerox.portugal
http://www.linkedin.com/company/xerox
http://twitter.com/xeroxcorp
http://simplifywork.blogs.xerox.com

Xerox® e Xerox and Design® são marcas registradas da Xerox nos Estados Unidos e em outros países.