Dois novos argumentos na Xerox Iridesse Production Press para fazer a diferença

O que é melhor do que uma impressora digital que imprime numa unica passagem seis cores e fantásticos efeitos metálicos e outros efeitos especiais? Que tal a possibilidade de também imprimir branco e folgas extra longas até 120cm?

 A Xerox Iridesse Production Press oferece tudo isto e muito mais. Efeitos únicos e especiais, além do poder da personalização e de pequenas tiragens acessíveis, levam a sua oferta para um novo patamar.

 Inovação que quebra barreiras

Quando se trata de impressão digital, é tempo de pensar maior e mais brilhante. A InfoTrends projeta que o mercado de aprimoramento de impressão digital chegará a 25 mil milhões de páginas em apenas alguns anos – crescimento robusto que é mais de que o dobro do mercado de impressão digital CMYK. 1 A inovativa Iridesse, quebra barreiras, e pode gerar resultados brilhantes que lhe permite conquistar novos negócios.

Com a sua impressora de produção Iridesse, será único com capacidade de:

  • Imprimir quatro, cinco ou seis cores numa única passagem
  • Um espectro de palete de cores iridescentes
  • Toners especiais como prata, ouro, branco e brilho
  • Suportes de impressão diversos e até 400 g / m2/
  • Folhas extra longas até 1,2 m
  • Acabamentos em linha de alta produtividade
  • Automatização do fluxo de trabalho e produção
  • Gradientes e tons suaves, linhas finas e texto pequeno com clareza sem precedentes

 4 maneiras de gerar mais negócio de impressão

 A Iridesse Production Press é a impressora certa para impulsionar o seu negócio para além do CMYK. Aqui estão quatro razões relevantes:

– Branco para design atraente e trabalhos premium – Com a Iridesse pode imprimir branco para:

  • Aumentar margens em trabalhos de margem tradicionalmente mais baixas, como cartões de visita
  • Captar aplicações de maior valor, como fotografia e embalagem
  • Oferecer novos serviços, como material publicitário para janelas de vidro ou convites de luxoring

– Trabalhos em folhas extra longas – Imprima folhas com até 1,2 m de comprimento e até 400 g / m2 para folhetos A4, brochuras com três dobras, pastas de bolso, sobrecapas e materiais de ponto de venda.

– Efeitos Tácteis e Dimensionais com Multi-Passagem – Crie efeitos de impressão tácteis ou dimensionais com várias camadas de toner brilho. Imprima camadas duplas de branco numa passagem para dar a melhor opacidade em substratos escuros. Faça com que suas impressões se destaquem, oferecendo uma opção mais económica aos seus clientes.

– Impressão de Passagem Unica – A Iridesse pode imprimir CMYK e duas cores especiais numa única passagem. Pode imprimir em branco duplo para um impacto extra; imprimir em branco e brilho, cores metálicas com branco; ou criar efeitos personalizados – todos com registro perfeito e sem impacto na produtividade.