Xerox apresenta nova parceria com a DUPLIPÉLAGO na Madeira

Visando reforçar a sua cobertura de mercado, esta parceria consolida a estratégia de investimento e reforça a cobertura do mercado em Portugal através de parceiros de canal.

Lisboa, Portugal, 6 de março 2019 – A Xerox e a Duplipélago anunciaram a criação de uma parceria que se pretende abrangente e global, agregando valor ao modelo de negócios de ambas as organizações.

Numa óptica win-win, esta parceria visa ter um parceiro relevante numa região estratégica, para oferecer as mais inovadoras soluções tecnológicas na área da impressão de escritório. Em conjunto pretende-se garantir, por um lado, uma vantagem competitiva face à concorrência e, por outro lado, oferecer aos clientes a solução que melhor responda às suas necessidades.

Numa área geográfica com níveis de desenvolvimento da economia e das organizações, acima da média nacional, a proposta de valor Xerox e Duplipélago baseada na capacidade de impulsionar os projetos de transformação digital das empresas, está a revelar-se uma excelente oportunidade de crescimento conjunto para ambas as organizações.

A Duplipélago é uma empresa com mais de 40 anos de actividade na ilha da Madeira, cujas principais áreas de actividade são o comércio e assistência de equipamentos e material de escritório. Com foco na satisfação total dos clientes, desenvolveu sua atividade focada em ajudar as empresas a aumentar a sua produtividade e, dessa forma a sua competitividade.

Com uma equipa multidisciplinar, trabalha para superar as expectativas e agregar valor aos clientes.

A Duplipelago será a parceira exclusiva da Xerox na Madeira. Juntas, a Duplipelago e a Xerox fornecerão soluções Office Printing e serviços técnicos para ajudar os clientes da região a aumentar a produtividade, a eficiência operacional e impulsionar os resultados financeiros dos clientes. Tendo em conta que a Duplipelago é um parceiro com capacidade de prestar serviços de assistência técnica, esta parceria enquadra ainda maior valor, pela possibilidade de entregar ao cliente uma proposta valor completa.

De acordo com, Pedro Sousa, Sócio-Gerente da Duplipélago: “Esta decisão de nos tornarmos parceiro da Xerox Portugal, reveste-se de grande importância para nós, pois representa para um passo em frente no reforço da nossa oferta e competitividade. Encontramos na Xerox uma empresa de sucesso mundial, posicionamdo-se sempre um passo a frente o que lhe permite ter o melhor e mais completo portfolio de equipamentos e soluções de impressão do mercado,

Acredito que a Duplipélago é a empresa perfeita para representar a Xerox na Madeira pois a nossa equipa altamente qualificada, está preparada para apresentar as melhores soluções de gestão documental acompanhada de um excelente serviço pré e pós-venda.”

Acreditamos que a Duplipélago é um parceiro consistente capaz de enfrentar os atuais desafios de um mercado em rápido crescimento e mudança. Em conjunto, podemos disponibilizar novas tecnologias, serviços e soluções que proporcionam valor real para os clientes. A Xerox cria e mantém estas parcerias por uma razão: estar mais próximo dos clientes finais e permitir uma mais eficaz flexibilidade e adaptabilidade às contínuas e crescentes mutações do mercado”, afirmou Ana Sofia Garcia, Channel Expansion Manager da Xerox Portugal.