Apps da Tecnologia Xerox ConnectKey premiadas

Lisboa, Portugal, 22 de Abril de 2019 – O mais recente estudo da Keypoint Intelligence – Buyers Lab atribuiu às soluções da Xerox o Document Imaging Software Line of the Year award.

Anualmente os Prémios BLI reconhecem o fornecedor que oferece o portfólio de software mais completo, analisando as diversas categorias de soluções.

Pelo 5º ano consecutivo, as soluções de software Xerox, foram premiadas, e este ano com especial destaque para a Galeria de App’s disponibilizadas no portfolio de impressão Xerox ConnectKey.

De acordo com este estudo independente a grande variedade de Apps que são possíveis integrar nas impressoras e multifunções (MFP) criam um diferenciador face às restantes ofertas do Mercado, já que adicionam valor aos clientes pela forma como colocam os MFP’s no centro da transformação digital das organizações.

Merece ainda destaque a possibilidade de não apenas a Xerox, mas também a sua rede de parceiros estar envolvida no processo de desenvolvimento e consolidação das soluções disponíveis na Xerox App Gallery.

A par das App’s também soluções com Xerox Smart Workplace Assistant, Xerox DocuShare®, o Xerox Workplace Suite, ou o Easy Translator Service, foram premiadas pela forma como completam a oferta da Xerox para soluções de segurança, autenticação e gestão de documentos e processos.