Xerox Iridesse vence Top European Digital Press Association Award pela inovação em produção digital

A Xerox Iridesse venceu um prêmio de topo no 2019 European Digital Press Association Awards, levando para casa o prêmio de impressora de folha solta de produção digital mais inovadora.

A Iridesse é a única impressora de produção digital que pode imprimir até seis cores numa única passagem com precisão e a capacidade de adicionar efeitos iridiscentes com tintas decorativas metálicas, claras e brancas. Isso fornece mais oportunidades de design para impressoras digitais, tornando mais fácil para empresas de pequena dimensão abraçar acabamentos especiais em execuções de impressão limitadas.

Selecionado por alcançar a perfeita conjugação entre — custo, eficiência e qualidade — a EDP homenageou a Xerox Iridesse durante a maior exposição de impressão de especialidade da Europa, a FESPA global Print Expo, na quarta-feira, 15 de maio em Munique.

“Como uma agência de publicidade e comunicação o nosso maior trunfo são as nossas idéias”, disse Ben Glazier da agência de publicidade e comunicação Glazier design.
“A Xerox Iridesse dá-nos muitas oportunidades para oferecer ideias novas e frescas para empresas de moda, retalho e outras indústrias, que adoram criar um impacto surpreendente nos seus clientes. Assim ajudamos os clientes a destacarem-se e a tornar o seu produto melhor. E ainda nos oferece um tempo de resposta fantasticamente rápido, o que nos permite fazer um trabalho ágil e eficiente, poupando assim o custo e o tempo do cliente.”

“A Iridesse é a inovação da Xerox em plena aceleração”, disse Tracey koziol, senior vice president of Global Offerings da Xerox.
“A Iridesse dá aos designers e impressores a capacidade de diversificar as suas ofertas e fazer crescer os seus negócios com mais recursos, melhor qualidade e maior flexibilidade a custos mais baixos.”