O novo passo em frente na tecnologia de jato de tinta: Xerox Baltoro HF Inkjet Press

Solução única no seu segmento, tira partido de sistemas inteligentes que automatizam a produção e entregam qualidade de imagem HD real.

Lisboa, Portugal, 1 de Julho de 2019 – A Xerox acaba de anunciar a impressora de jato de tinta Xerox Baltoro HF Inkjet Press.

Uma solução de impressão de jato de tinta em folha solta que permite imprimir trabalhos transacionais de alto volume, correio direto e catálogos de alta qualidade numa impressora com qualidade de imagem HD real e máxima produtividade.

A Baltoro HF é a primeira solução da Xerox a utilizar esta plataforma de automação inteligente

“Desenvolvemos a Baltoro HF aproveitando o melhor das nossas soluções tecnológicas iGen® e High Fusion Inkjet, e o resultado é uma plataforma inovadora que se expande para o ambiente de impressão comercial e proporciona uma produção de alta qualidade com economias semelhantes à impressão offset ”, afirma Tracey Koziol, Senior Vice President of Global Offerings, Xerox.

“Projetar e produzir a Baltoro HF pensando em todos os detalhes, dá-nos uma maior capacidade de conseguir evoluir continuamente esta plataforma.”

A inovação tecnológica é o centro da Baltoro HF e por isso torna-a na única impressora do seu segmento a utilizar sistemas inteligentes de automatização da produção para otimizar e manter a máxima qualidade de cor e imagem, e efetuar autocorreções em tempo real.

Os sistemas inteligentes de automatização da impressora, juntamente com a tinta High Fusion e as cabeças de jato de tinta Xerox High Fusion W-Series, oferecem qualidade de imagem HD real de 1200 x 1200 dpi sem restrições de suportes e aplicações ou limitação a papeis.

A eliminação da necessidade de um pré-tratamento dos papeis, reduz o tamanho da impressora, o consumo de energia e o custo total de propriedade.

O Baltoro HF oferece ainda outras vantagens adicionais que aumentam a produtividade. A velocidade base combinada com a maior área de impressão são únicas no seu segmento e permitem que a impressora aumente a produtividade em cerca de 115%.

Quando integrado com o Xerox FreeFlow® Core, a solução automatiza o trabalho de pré-impressão que consome recursos, enquanto o Servidor de Impressão Xerox FreeFlow permite que o operador adicione novos trabalhos enquanto a impressora está em produção.