Xerox nomeada líder no Relatório Cloud Print Services 2022 da Quocirca

A Xerox foi nomeada pela Quocirca, como líder no seu mais recente relatório de análise de mercado: Cloud Print Services 2022.
A Xerox alcançou a sua posição de liderança sobre todos os concorrentes da indústria, tanto pela visão estratégica como pela abrangência do seu portfolio de soluções e serviços.

“A Xerox está a realizar importantes desenvolvimentos, tendo como prioridade as soluções baseadas na cloud.
Projetamos as nossas soluções para poderem estar alojadas em multi-plataformas e repositórios, mas também aplicações nativas na cloud em vez de simplesmente mover uma aplicação de servidor no local para Azure, AWS ou Google private cloud.”, disse Elizabeth Fox, vice-presidente, Managed Print Services na Xerox.
“Isto dá aos nossos clientes soluções escaláveis e resilientes para apoiar as suas equipas em modelos hybridos de trabalho e em movimento, mas com a capacidade de se manterem sempre ligados e com possibilidade de aceder às ferramentas e informação crítica para a sua actividade.”

A Xerox é elogiada pelo suporte dado aos seus clientes através dos programas baseados em “Zero-trust” capazes de assegurar máxima segurança em todos os níveis de conectividade na cloud.
De acordo com a Quocirca: “As aplicações nativas são ideais para os fluxos de trabalho distribuídos, porque têm uma baixa ou quase nenhuma necessidade de ligações adicionais (sem VPN), e podem ser comercializadas num verdadeiro modelo “SaaS” onde os clientes pagam apenas pelo que usam. Por outro lado, são escaláveis para permitir que as organizações cresçam e expandam, são TI touchless (baixa necessidade de intrevenção das equipas de TI) e sem necessidade de atualizações de software ou correções de segurança para gerir e ainda fornecem relatórios e análises globalmente consistentes.”

A plataforma “Cloud-hosted MPS Advanced Analytics” da Xerox também recebeu o reconhecimento por parte da Quocirca.
De acordo com o relatório: “A Xerox criou um novo painel de controlo para agregar todos os relatórios e análises de serviço e isso é uma melhoria relevante para a sua estratégia de ferramentas de análise. Ao consolidar a informação num único painel de controlo na cloud, a Xerox consegue fornecer ainda mais informação e valor aos clientes.”