Xerox Portugal fará demonstrações em português no Hunkeler Innovationdays 2023

A Xerox apresentará também novas soluções de software para automatização dos fluxos de trabalho e ferramentas para design de aplicações

O que é que o futuro reserva para a impressão digital de alta performance e finalização?
A Xerox Portugal quer responder a esta pergunta no evento Hunkeler Innovationdays 2023, que acontece entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março, em Lucerna, na Suíça.
No evento, a empresa apresentará ao mercado as novas funcionalidades da impressora de produção Iridesse e também da impressora a jato de tinta de alta fusão Baltoro, com demonstrações em português.

A Xerox apresentará também novas soluções de software para automatização dos fluxos de trabalho, ferramentas para design de aplicações com conteúdos variáveis, plataformas para desenvolvimento do e-commerce, bem como a apresentação de uma nova solução de gestão de plantas de produção.

Movida pelo espírito inovador da empresa, a Xerox tem desde sempre apresentado ao mercado soluções que confirmam o seu posicionamento de liderança no setor.

“Este ano, daremos particular ênfase à flexibilidade e produtividade, bem como à capacidade de dar resposta a uma multiplicidade de aplicações que têm hoje uma crescente procura por parte do mercado”, afirma Paulo Carvalho, Production Business Manager da Xerox Portugal.

Paulo Carvalho explica ainda que a crescente procura por impressão de produção em jato de tinta tem por base novas soluções tecnológicas, como a que a Xerox terá em demonstração, na qual a alimentação em folha solta dá uma resposta muito mais adequada às necessidades específicas do mercado: “Estas soluções maximizam a flexibilidade da solução para trabalhar com diferentes suportes de impressão, assim como possibilita a comutação entre impressão CMYK e a preto sem quebras de produtividade.”