A Xerox recebe o prêmio Smart Workplace Software Line of the Year

As soluções de processamento inteligente de documentos e automatização dos fluxos de trabalho da Xerox foram premiadas pelo sexto ano consecutivo.

A Xerox anunciou que a Keypoint Intelligence premiou a empresa com o prêmio Buyers Lab (BLI) 2024 Smart Workplace Software Line of the Year. O prêmio reconhece o fornecedor com o portfólio mais excepcional de Aplicações, Software e Serviços que ajudam a resolver os desafios do local de trabalho moderno. A Xerox vence este prêmio pelo 6º ano consecutivo.

“A Xerox está empenhada em ajudar os nossos clientes nos seus esforços de transformação digital à medida que se adaptam a um ambiente de trabalho híbrido em constante mudança”, afirmou Terry Antinora, Vice President and General Manager, Global Offering Solutions da Xerox.
“Alimentados por inteligência artificial e +poderosas ferramentas de análise de dados, automatizamos processos de negócios complexos para permitir uma experiência de trabalho produtiva em qualquer lugar.”

 

Leia o comunicado na intergra: https://www.news.xerox.com/news/keypoint-intelligence-recognizes-xerox-with-bli-2024-smart-workplace-software-line-of-the-year-award