Xerox destaca-se no relatório de serviços de gestão de impressão da Quocirca

A Xerox, uma empresa global que forneces tecnologia e serviços para o local de trabalho, e foi novamente indicada como líder no mercado mundial de serviços geridos de impressão (MPS), garantindo uma posição de destaque no relatório “Worldwide market landscape report” da Quocirca.

“A Xerox continua a impressionar com a sua posição de liderança como um fornecedor de MPS com provas dadas e que se diferencia pela capacidade de inovação. É reconhecida pelas suas ferramentas que integram a cloud, pelos seus recursos de segurança excepcionais e pelo seu foco em soluções para os ambientes de trabalho híbridos”, afirmou a diretora da Quocirca, Louella Fernandes.

“O portfólio abrangente de serviços da Xerox, apoiado por uma plataforma de entrega de serviços global é bastante evoluída e madura, o que contribuí para posicionar a Xerox como líder no mercado.”

Embora a pandemia global tenha apresentado novos desafios para os fornecedores de MPS, segundo o estudo da Quocirca a Xerox manteve a posição de liderança devido à sua ampla oferta de serviços para os ambientes de impressão de escritório e produção e pela sua profunda experiência em automação de processos de negócios.

“Os nossos clientes expressaram uma necessidade clara de acelerar os seus processos de transformação digital, implementando em paralelo programas de segurança cibernética”, afirmou Mike Feldman, president of Americas Operations and Global Document Services da Xerox.

“Estamos orgulhosos desta classificação, pois ela reconhece a forma como o portfólio de soluções da Xerox responde a organizações grandes e pequenas, em todos os principais setores, e as ajuda a atingir os seus objetivos.

À medida que mais empresas imaginam uma combinação de trabalho remoto e trabalho no escritório físico, os Xerox Intelligent Workplace Services (IWS) ajudam as organizações com a tecnologia e os serviços certos que garantem máxima produtividade, eficiência e segurança, não importa o local físico onde o trabalho está a ser realizado.

A Xerox oferece serviços completos de captura, digitalização, automação de fluxos de trabalho e gestão de documentos e processos, ao mesmo tempo que assegura máxima proteção aos clientes contra várias formas de ataques cibernéticos.

“A tecnologia Xerox ConnectKey apresenta um conjunto abrangente de recursos avançados de segurança em parceria com a McAfee e a Cisco – o que é um forte diferenciador. A gestão segura de equipamentos e documentos faz a a monitorização dos dispositivos controlando o seu uso em conformidade com as políticas, requisitos regulatórios e privacidade de dados”, afirma o relatório Quocirca.

Além disso, a Xerox continua a desenvolver uma estratégia de integração com a a cloud, garantindo a capacidade para dar resposta a todos os requisitos dos clientes.