Xerox apresenta Alimentador especial a vácuo de Alta Capacidade para formatos extra longos

Capaz de aperfeiçoar as mais exigentes possibilidades de impressão e produtividade, o novo alimentador a vácuo permite mais rentabilidade para formatos extra longos (XLS).

Xerox acaba de anunciar o lançamento do Alimentador a Vácuo Alta Capacidade para formatos XLS, permitindo que os clientes melhorem ainda mais os recursos já disponíveis para as soluções Xerox Iridesse Production Press e Xerox Versant 4100.

A avançada tecnologia de alimentação a vácuo da Xerox oferece melhorias na fiabilidade da alimentação, aumentando a produtividade mesmo com folhas extra longas (XLS).
Folhas mais longas são recursos utilizados para altos volumes de produção, e deste modo a Xerox capacita os seus clientes com ferramentas para adicionar novas aplicações ao seu portfólio de serviços, como sejam: pósteres/banners, sinalética, ou capas de livros com badanas.

Esta nova solução diferencia-se pela aplicação da tecnologia de vácuo e suporte de ventilação em todo o processo de alimentação, desde a separação da folha até a inserção no percurso do papel. Além disso, a tecnologia utiliza uma cabeça de transporte com um design exclusivo, que possibilita que na tecnologia de vácuo da Xerox, seja virtualmente impossível erros de alimentação ou encravamento de várias folhas.

“A Xerox está focada em fornecer tecnologia flexível e adaptável por forma garantir o máximo aumento de produtividade para os nossos clientes”, diz Tracey Koziol, Senior Vice-President – Global offering solutions, Xerox.
“Os Alimentadores a Vácuo XLS da Xerox dão continuidade ao nosso legado na área da impressão de produção, através da adaptação e aperfeiçoamento contínuos da tecnologia para máxima eficiência e automatização avançada.”